sábado, 29 de novembro de 2014

Nem sempre é possivel

Parece complicado conseguir manter-me forte quando mais preciso, sou sensibilizado por palavras chave que conseguem abrir o mais profundo dos meus segredos, os meus sentimentos, conhecidos por uns, desconhecidos por outros, talvez desejados e não compreendidos, mas são meus, a parte mais frágil do meu ser que consequentemente é associado a um vazio, um vazio que sinto que podia ser completado mas infelizmente não é possível. Cometi erros ao longo deste caminho, imensos, mas no que estive certo valeu por tudo o que errei, cresci, um homem, forte demais para se sensibilizar, mas fraco demais para fingir, o meu mundo é um mundo do avesso, as coisas que colocaria na minha vida nunca são aquelas que consigo, a vida deu-me sorrisos temporários em espaços de tempo curtos, penso que isso seja realmente a verdadeira definição de viver, não aquela que vem nos livros, a real, viver é sentir , lutar pelo que se quer, acordar com forças para captar o positivo de tudo o que nos rodeia. Infelizmente, não é possível concertar os erros dos outros, apenas eles podem concertar-se por si, ou deixar a vida fazê-lo... Sei que um dia chegará a frase "desculpa, tinhas razão...", ou então o orgulho irá se preencher no seu coração e a sua boca se silenciará. Tenho pena pela crua realidade, mas não me posso dar ao luxo de esquecer-me de mim... Os verdadeiros sentimentos sobrepõem-se a qualquer negatividade, e os meus são assim...
  • Stumble This
  • Fav This With Technorati
  • Add To Del.icio.us
  • Digg This
  • Add To Facebook
  • Add To Yahoo

0 sentimentos:

Enviar um comentário