quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Palpitações



Um novo dia, uma nova vida, sou feliz! Sou feliz por ser quem sou, como sou, e ai de quem se opor a isso! Decidi por um ponto final naquilo que me atormenta e finalmente seguir em frente! Em breve sei que serei muito feliz, estou ansioso por saber o que o destino me reserva e tenho a certeza que será muito melhor :D Sempre foi assim, á medida que o tempo foi passando novas coisas foram aparecendo, que eram capazes de vir a ser mais importante que as anteriores, neste momento acredito e já começo a sentir um novo eu! Obrigado vida, por me ensinares o certo e errado, apesar de todo o sofrimento, ensinaste-me o que era e o que não era para mim, recebi a tua mensagem e vou seguir em frente! Adeus passado, olá futuro! :D
  • Stumble This
  • Fav This With Technorati
  • Add To Del.icio.us
  • Digg This
  • Add To Facebook
  • Add To Yahoo

0 sentimentos:

Enviar um comentário