segunda-feira, 3 de março de 2014

Suspiro

Nunca pensei voltar aqui, voltar a escrever neste quadrado branco, voltar a expressar-me por palavras que pouco ou nenhum significado podem ter. Mas cá estou eu... simples e desarmado, como uma árvore num deserto á espera de ser admirada por um estranho, é realmente incrível como a vida pode mudar num piscar de olhos, o tempo passa mas nem sempre nas nossas mentes. Eu perdi imenso na vida, na verdade, perdi mais do que ganhei, o orgulho de tentar é o que fica... Sinto-me triste, incompleto.... o meu coração perdeu a sua metade, e está difícil de encontrar o resto, é uma estupidez estar amarrado a esta sensação, tentei tanto e a única coisa que consigo sentir agora é confusão, uma confusão estupidamente com sentido. Os meus sonhos, distantes, perdidos, talvez por isso sejam sonhos, eles acontecem num universo paralelo enquanto dormimos, talvez ai esteja explicado a razão das noites em branco, pois eu não quero apenas sonhos, eu quero realidade, eu luto por ela. Sei que vou lutar sempre, por muito que vá abaixo, por muito que desista... este , é um momento estúpido de tristeza para mim que, vou ultrapassar concerteza. Só tenho pena é que, por mais q faça por toda a gente, mais "sozinho" esteja.
  • Stumble This
  • Fav This With Technorati
  • Add To Del.icio.us
  • Digg This
  • Add To Facebook
  • Add To Yahoo

2 sentimentos:

Gabriela. disse...

r: é.. eu acho que devo fazer isso embora seja um pouco complicado .. oh não tens de pedir desculpa, porque eu adorei conhecer o teu blog, já sigo (:
gosto bastante da tua atitude , de lutar independente de tudo , continua assim e não faças tanto pelas pessoas, só aí elas dão valor (:

David Manuel disse...

Obrigado :)

Enviar um comentário